terça-feira, 17 de julho de 2012

STILO SERTANEJO INVADE RECIFE!!!

Stilo Sertanejo invadindo Recife nesta próxima quarta!!
Studio 363 que nos aguarde!!
É o Stilo Sertanejo invadindo a capital pernambucana!


segunda-feira, 16 de julho de 2012

COMUNICADO DE EGILSON TELES AOS SEUS TELESPECTADORES



Olá, amigos do Programa Abre a Porteira.
Infelizmente, estamos aqui para dar más notícias. 
Estamos com dificuldades em manter o programa no ar (o que não é de hoje), por falta de patrocinadores e parceiros. Infelizmente, esse projeto, que modéstia a parte muito engrandece a vaquejada brasileira, não conta com o apoio devido daqueles que fazem o esporte.

Vivemos matando um leão por dia, para fazer um programa de qualidade e que mostre os benefícios da vaquejada, e os valores do Nordeste. Os gastos são muitos e os prejuízos não são poucos. Não bastasse a dificuldade do esporte em atrair patrocinadores, por preconceito, contamos ainda com a desunião no meio, a seca, que atrapalha a realização de alguns eventos esse ano, e um alto índice de inadimplência. Isso mesmo, muitos contratos não são honrados no meio da vaquejada. Em breve falaremos mais abertamente sobre isso. Empresas que estão ligadas ao esporte, criatórios de cavalos, e entidades como a ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Quarto de Milha) foram procuradas várias vezes pela nossa equipe e pela equipe do Canal Rural, para fazerem parcerias com o Programa, mas não tiveram interesse. A questão é: como uma associação, que lucra com o esporte que atualmente mais negocia cavalos da raça no Brasil, fica de fora de um projeto como esse, que só valoriza o cavalo e a vaquejada como um todo?

É bom que fique claro, que o horário do programa no Canal Rural, é comprado, e além disso, todas as despesas de produção, logística, equipamentos, edição, envio, são pagas pelo programa, ou seja, pela Teles Vídeo, produtora do apresentador e diretor do programa Egilson Teles.

Agradecemos a esteira, ou seja, a audiência, e o carinho de todos os nossos telespectadores, e também a parceiros como: o Haras Buriti, de Juarez de Sousa, da Bahia; o Haras Integral Mix, de Marcos Lima, do Ceará, e de outros clientes nossos que contaram com a nossa esteira em seus projetos, e juntos fizemos valer o boi, durante esses dois anos e dois meses que o Abre a Porteira está no ar no Canal Rural.

O programa sairá do ar no Canal Rural, em agosto (vamos informar em breve a data precisa). Vamos honrar nossos compromissos, e exibir os programas já gravados, mantendo a mesma qualidade que vocês estão acostumados a ver.

Informamos ainda, que continuaremos com o programa Vaquejada na TV Diário. 
Mas, precisamos que o esporte vaquejada mude, que aqueles que mais se beneficiam com ele, tenham uma união, e de fato, e regulamentem a vaquejada.

PARQUE JOSEFA SILVINO - ARARA - PB


O amigo Helton Pessoa convida a todos para sua grande vaquejada
 Nos dias 24,25 e 26 de Agosto 2012.
Premiação de R$ 20 mil reais
No parque Josefa Silvino na cidade de Arara Paraíba.


PRESENÇA DO LOCUTOR SAMPAIO 
(Locutor que desafia até os Dj's)



quinta-feira, 5 de julho de 2012

DIRETORIA DO PARQUE MARIA DA LUZ CANCELA EVENTO DE 2012 PARA 2013


O empresário Arthur Freire Neto informou o cancelamento da vaquejada do Parque Maria da Luz e, de antemão confirmou a realização do evento em 2013. “Nossa família se reuniu e, diante dos obstáculos, achamos mais prudente não realizar a vaquejada este ano. Nossa região sofreu com a seca e a dificuldade com o gado foi o primeiro fator a pesar”, declarou Arthur.

A seca que assola a região nordeste foi intitulada por estudiosos como uma das piores nos últimos trinta anos. Devido a um pequeno acidente, Arthur Neto ficará afastado das pistas de vaquejada por cerca de seis meses. “Nesse período, ficarei impossibilitado de representar o Parque Maria da Luz em todo o Brasil, como de costume”, ressaltou.

A festa de gado mais tradicional de Campina Grande-PB tem data certa para a próxima temporada. “Em 2013 a vaquejada do Parque Maria da Luz acontecerá na segunda semana de setembro, com R$ 150 mil em prêmios”, anunciou Arthur Neto.

Sem dúvida, a festa organizada por Pedro Freire e família fará falta aos amigos e competidores. A festa do Maria da Luz integra o calendário turístico da Paraíba há mais de 30 anos, sendo um baluarte da cultura nordestina, responsável pela manutenção e evolução do esporte vaquejada.

2ª VAQUEJADA NO PARQUE GT - SOLÂNEA - PB


CONFIRMADOOOOOO!!!

DIAS 15 E 16 DE SETEMBRO, SOLÂNEA VAI TREMER!!!

VEM AÍ A VAQUEJADA QUE JÁ CRIOU RAIZ
E SE TORNARÁ TRADIÇÃO NA CIDADE DE SOLÂNEA!!!!
ABRILHANTANDO E VALORIZANDO AINDA MAIS 
NOSSA VAQUEJADA!!!
O PARQUE GT 
ABRE AS PORTEIRAS PARA OS VAQUEIROS DA REGIÃO!!!