segunda-feira, 26 de novembro de 2012

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ULTIMA ETAPA DO ASSOVARN


Será de 23 a 25 de novembro a final do V Campeonato ASSOVARN de vaquejada, o maior campeonato de vaqueiros amadores do Brasil. E o palco não poderia ser outro, Cidade dos Cavaleiros em Parnamirim (RN).

Como de conhecimento de todos, essa é uma pista que oferece a maior vantagem em realizar o evento da final, primeiro em relação às dimensões da pista de competição que não deixam a desejar; comprida, larga e bem forrada. A localização é outro ponto forte, apenas 10 km da capital, as margens da BR-101, fácil acesso, possibilitando assim que os familiares dos competidores possam se fazer presente para assistir as disputas. Além de tudo isso a organização irá colocar umas carradas de arreia na faixa para deixa-la ideal.

Etinho como promotor e Jarbinhas como atual presidente garantem que vão mostrar porque este parque foi eleito pelos associados como o mais votado entre as oito etapas, e já informar que a boiada, de propriedade de um importante criador do RN, está separada sendo mantida em regime de pasto, através de pivô central, ou seja, é uma boiada que está toda com saúde e não vai dar trabalho aos organizadores, e deixará o amador satisfeito, já que é toda mobral.

A premiação segue a mesma mantida, sendo 32 mil reais, e o gatilho de 1/3 acima das 350 senhas vendidas. É muito importante que o associado participe das etapas do campeonato, para garantir esse gatilho e um acréscimo na premiação.

O mapa das inscrições será aberto na segunda-feira, dia 19, desta vez será feito na loja SEMEAR, localizada na BR-101 na entrada do bairro Cidade Satélite, em horário comercial.

Informações: (84) 9620-5153 ou (84) 9926-9760.

CIRCUITO VERDES MARES DE VAQUEJADA - CE


Com 19 anos de experiencia e impecável administração de 7 grandes circuitos com expressivas premiações, a Federação Cearense de Vaquejada retorna com o VIII CIRCUITO VERDES MARES DE VAQUEJADA, com o objetivo de resgatar definitivamente a força da cultura deste esporte,
que virou uma paixão inexplicável no Brasil.


AMIGOS VAQUEIROS PROFISSIONAIS E AMADORES
Em breve estaremos iniciando as vendas de inscrições antecipadas do Circuito Verdes Mares de Vaquejada/2013. Serão nove etapas. Vendidas na sede da Federação, junto com informações e regulamento, daremos prioridade aos nossos vaqueiros do Ceará nos primeiros dias de vendas.
Desde já, Grato.
Fábio Nóbrega, (85) 96210101.
P.S: em breve site e fone da Federação.

CUIDADO COM O MORMO NO NORDESTE

NO ESTADO DO CEARÁ


Aqui no Ceará.... Não em todas as regiões, mas particularmente aqui em nossa cidade (CANINDÉ) vários proprietários de animais não querem fazer os exames de anemia e mormo doenças em equinos que não tem cura e podem pegar no ser humano, com a desculpa de não querer sacrificar o animal para não perder dinheiro, um idiota desse era bem feito que fosse contaminado para ver o que é bom.... Colocar em jogo a saúde de outros cavalos 
e até mesmo das pessoas que o cercam...
é um sem noção!!!

PEÇO DESCULPAS PELA EXPRESSÃO, MAIS É ASSIM QUE ME SINTO.

PARQUE ÁGUA DOCE - CANAÃ - TRAIRÍ - CE