segunda-feira, 16 de julho de 2012

COMUNICADO DE EGILSON TELES AOS SEUS TELESPECTADORES



Olá, amigos do Programa Abre a Porteira.
Infelizmente, estamos aqui para dar más notícias. 
Estamos com dificuldades em manter o programa no ar (o que não é de hoje), por falta de patrocinadores e parceiros. Infelizmente, esse projeto, que modéstia a parte muito engrandece a vaquejada brasileira, não conta com o apoio devido daqueles que fazem o esporte.

Vivemos matando um leão por dia, para fazer um programa de qualidade e que mostre os benefícios da vaquejada, e os valores do Nordeste. Os gastos são muitos e os prejuízos não são poucos. Não bastasse a dificuldade do esporte em atrair patrocinadores, por preconceito, contamos ainda com a desunião no meio, a seca, que atrapalha a realização de alguns eventos esse ano, e um alto índice de inadimplência. Isso mesmo, muitos contratos não são honrados no meio da vaquejada. Em breve falaremos mais abertamente sobre isso. Empresas que estão ligadas ao esporte, criatórios de cavalos, e entidades como a ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Quarto de Milha) foram procuradas várias vezes pela nossa equipe e pela equipe do Canal Rural, para fazerem parcerias com o Programa, mas não tiveram interesse. A questão é: como uma associação, que lucra com o esporte que atualmente mais negocia cavalos da raça no Brasil, fica de fora de um projeto como esse, que só valoriza o cavalo e a vaquejada como um todo?

É bom que fique claro, que o horário do programa no Canal Rural, é comprado, e além disso, todas as despesas de produção, logística, equipamentos, edição, envio, são pagas pelo programa, ou seja, pela Teles Vídeo, produtora do apresentador e diretor do programa Egilson Teles.

Agradecemos a esteira, ou seja, a audiência, e o carinho de todos os nossos telespectadores, e também a parceiros como: o Haras Buriti, de Juarez de Sousa, da Bahia; o Haras Integral Mix, de Marcos Lima, do Ceará, e de outros clientes nossos que contaram com a nossa esteira em seus projetos, e juntos fizemos valer o boi, durante esses dois anos e dois meses que o Abre a Porteira está no ar no Canal Rural.

O programa sairá do ar no Canal Rural, em agosto (vamos informar em breve a data precisa). Vamos honrar nossos compromissos, e exibir os programas já gravados, mantendo a mesma qualidade que vocês estão acostumados a ver.

Informamos ainda, que continuaremos com o programa Vaquejada na TV Diário. 
Mas, precisamos que o esporte vaquejada mude, que aqueles que mais se beneficiam com ele, tenham uma união, e de fato, e regulamentem a vaquejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário